Só por essa noite.

Sem levantar bandeiras, sem rótulos. Esqueça o mundo, vamos apenas existir hoje a noite, ser nós dois sem preocupações com o que vai ser amanhã. Me beije e me encare como se o brilho dos seus olhos fosse a última coisa que eu veria antes de morrer, como se os gritos da multidão fossem o anúncio da minha partida.
Eu não sei como eu vou me sentir amanhã. Não espere nada de mim porque tudo que eu tenho te dei hoje. Por favor, não diga palavras tão fortes, elas me assustam. Mas me abrace; não vá embora, eu preciso do seu calor agora.
Me deixe viver uma vida toda com você, me deixe ser a melhor pessoa que você conhece, a pessoa que você mais precisa, mas só por essa noite. Eu não posso te prometer que eu estarei aqui quando amanhecer, a minha alma é cheia dessa inconstância. Num segundo, posso estar. No outro, esvaneci.
Sem falsas promessas, sem futuros feitos de imaginação. Apenas eu e você, apenas essa noite. E eu vou te dar o meu melhor hoje, porque amanhã eu não sei qual parte de mim vou poder te oferecer.
Apenas essa noite, porque amanhã...eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário